Bomba parando de comunicar com o sistema em horário de pico. Cliente esperando pra abastecer, fila no caixa, frentista sem saber o que fazer.
Reorganizou a rede, trocou o que estava velho, deixou o sistema rodando estável e ficou de olho todos os dias.
Zero parada em horário de pico nos últimos 6 meses. Cliente abastece, vai embora satisfeito, posto vendendo.

















